Aquando a última BTL, nomeadamente a 24 de Fevereiro de 2011, o Regime lançou um novo Guia Turístico de Portimão, ferramenta essencial diga-se a verdade para promover e dar a conhecer a quem nos visita o nosso concelho, a nossa cidade, as nossas freguesias, a nossa gastronomia e cultura, as nossas gentes bem como respectivos locais.
Excelente iniciativa diga-se de passagem…
No entanto o Confessionário de Portimão só não a aplaudiu integralmente na medida em que aferiu que o respectivo guia só vinha escrito na língua de Camões, ignorando os visitantes estrangeiros, que como sabemos são fatia deveras importante na quota de visitas para serem ignorados.
O Confessionário de Portimão denunciou …
O Regime em jeito de “dama ofendida” ordenou aos seus rapazes para desmentirem tal facto e anunciarem em alta voz que em breve surgiriam novas edições em idiomas estrangeiros. Recordo-me como se fosse ontem, as criticas e a afirmações “valentes e corajosas” de um determinado Boyzinho Socialista, de um cidadão rosa que afinal é apartidário e de um Sr. Socialista assumido.
Pois bem meus caros. Agosto já lá vai, hoje é dia um de Setembro e a versão do Guia Turístico de Portimão em outros idiomas que não a Língua de Camões nunca chegou a ser editada.
A VERDADE é que o Regime ignorou os Turistas estrangeiros…
Mantêm a MENTIRA ou assumem a VERDADE ??? Ou como terceira alternativa sempre poderão igualmente alegar que foram também enganados pelo próprio Regime!
Luís Miguel Martins
Porra Luís, mas quem é que nesta santa terra tem coragem para te enfrentar ? Eles mandam macacos, esposas amarguradas e empresárias alteradas, agora darem eles a cara, olhos nos olhos, falar frente a frente, ui..ui..
ResponderEliminarBruno Miguel