O Confessionário de Portimão ultrapassou no passado sábado a barreira das 40.000 visitas.
Criado no final de final de 2009, o Confessionário em 2 anos de existência conseguiu alcançar um número ao inicio não conjecturável, e isso fruto das visitas frequentes por parte de todos vós.
Desde já e ciente da sua crescente responsabilidade, o Confessionário de Portimão agradece a todos vós a atenção despendida.
Obrigado a todos vós por terem enriquecido e contribuído para o crescimento do Confessionário de Portimão.
Luís Miguel Martins
Se não a memória não me falha, desconheço outro fórum cibernético que denuncie as práticas daquilo que chama de “regime” , mas que prefero designar de grupo de interesses e cuja autoria frontal e objectivamente se identifica.
ResponderEliminarConhecendo eu, bem como muitos outros, a realidade da sociedade Portimonense em que seus membros têm receio de criticar e denunciar publicamente com medo de perseguições, diria que este era somente mais um Blog.
Não, a realidade é que não o é, além de ser objectivamente identificado é claramente observador e denunciador. Com ele, o Confessionário, Portimão teve conhecimento de determinados pormenores que a todos escapam.
Votos de continuação de excelente trabalho e força.
J.P
Fui um dos muitos. Força Martins e continuação de bom trabalho.
ResponderEliminarBem haja o confessionário. Continue assim.
ResponderEliminarCuidado muito cuidado, se uma ou outra determinada pessoa que conheço pudesse até queimava o seu Confessionário e as suas confissões.
ResponderEliminarParabéns
ResponderEliminarAna Isabel
Confessionário em ti confio. O único a denunciar e a relatar as verdades que passam pelas 4 paredes da Câmara.
ResponderEliminarUma voz incómoda, mas essencial.
Parabéns Luís
Quem diria Dr. Parabéns e continuação de boas confissões. :)
ResponderEliminarO número trata-se somente do reflexo da importância do Confessionário na nossa comunidade. Como sabe, durante anos a informação nunca chegava ao povo, era restrita de um pequeno grupo que detinha o poder.
ResponderEliminarO Confessionário conseguiu tornar-se na janela democrática e reivindicativa que carecíamos. Não foi o único, alguns antes do Confessionário já o haviam tentado, mas durado tanto tempo, de forma tão arrojada como o Confessionário, ninguém tinha conseguido.
Por isso mesmo, desejo que o Confessionário dure pelo menos mais 2 anos, os suficiente para vencer a Câmara de Portimão e trazer de novo a Democracia à nossa cidade.
Muitos parabéns, agora que chegues aos 50 mil.
ResponderEliminarAbraço
Rúben
Grato pelo apoio, incentivo e comentários encorajadores.
ResponderEliminarCumprimentos a todos.
Luís Miguel Martins