Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Quem assume o Desastre ?????



Quem assume o desastre?
 Torna-se uma questão cada vez mais pertinente na medida em que todos  ( membros do Regime ) dele querem fugir, depois de arruinarem a economia  do Município de Portimão.
O Sr. Presidente da Câmara faz de conta que não deve a ninguém, quando os credores não lhe largam a porta, a janela, o telefone, o fax, o telemóvel, o email e a imagem.
O Sr. Vice Presidente faz de conta que é cego, mudo e surdo no que concerne o problema, e com sua retórica, aparenta viver noutro Município que não Portimão. Onde nunca viveu, nem nunca foi autarca, muito menos responsável pela situação a que Portimão chegou.
A restante vereação do Regime, uns tentam limpar a imagem, provavelmente a pensar noutros voos, outros pensam em fugir deste Regime e coligar-se a outro da mesma cor, doente da mesma doença;
Alguns outros autarcas padecem de  Alzaimer esquecem-se que também ajudaram a provocar o desaire com suas deliberações.
Os restantes apoiantes , ou melhor empregados, não podem ignorar que ajudaram a destruir um sector empresarial local, levando-o à falência .
Desta família nada sobra…
Estamos em tempo de pensar noutra família. Provavelmente aquela que sempre falou a verdade e que nunca em tempo algum enganou os Portimonenses.

Luís Miguel Martins

4 comentários:

  1. Como foi possível chegar até aqui?
    Inconsciência? Completamente.
    Mais outra razão? É estúpido matar a galinha dos ovos de ouro.
    De qualquer modo, incompetência pura.

    FV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao e Sr Dr e de onde?? Começou a falar e agora como ja lhe arranjaram um tacho politico e porque a sua profisao estar com pouco que fazer, sim porque, nem na assembleia municipal ja emite aquelas "babeseiras" nao deve estar a colocar em causa de onde sao as pessoas, sim porque os "novos" politicos, se assim se pode chamar andam a saltar de capela em capela para se governarem, mais uma vez haja bom senso e cultura politica para escrever "tretas", na realidade estamos mal financeiramente mas para oposicao, Sr. Dr., tambem nao vao longe,os Srs fazem-me lembrar os clubes de futebol, levam o tempo (tao util) preocupados com os arbitros depois perdem o campeonato.Participem positivamente e deixem-se de criticas ou entao nao se considerem Portimonenses sff.

      Eliminar
  2. saben o comico disto e que se o povo fose unido ele nao tava ali mais e digo isto mesmo a serio eu brinquei com os filhos dele e tudo e nen sequer ajuda os meus pais com alguma comida ele ja devia ter sido corrido dali para fora mas mesmo assim e isto e para quen e do psd ou outro partido ja deven saber mesmo depis disto tudo o povo vai votar para ele na mesma e se nao ser ele vai o carito e o povo vai votar nele na mesma eu espero tar enganado mas quando chegar o momento logo se ve

    ResponderEliminar
  3. Sr. Anónimo das 03.14
    Aconselho-o a ler novamente o texto com atenção.
    O terceiro parágrafo é apenas irónico, não põe em causa questões de naturalidade.

    FV

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.