Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Portimão: Salários em atraso



"Portimão: Salários em atraso


Professores e auxiliares das actividades extracurriculares das escolas do 1.º ciclo de Portimão têm salários em atraso. As verbas, provenientes do Ministério da Educação, vão para uma conta caucionada, mas ontem ainda não tinham sido depositadas."


Noticia lamentável, mas que infelizmente além de ser não ser novidade não será a última vez que vamos ler noticias semelhantes.


O Município de Portimão está de rastos, falido e sem credibilidade, sim infelizmente é verdade e com ele leva por arrasto o Concelho de Portimão e os Portimonenses.


Os autarcas Socialistas, que muitos deles, senão a esmagadora maioria vão-se apresentar em cargos elegíveis nas próximas eleições autárquicas são os únicos e exclusivos responsáveis pela calamidade que se vive no Município de Portimão.


Os Profissão afectados pelos vencimentos em atraso são da inteira responsabilidade do Município de Portimão…


Assumam a responsabilidade.


Pergunta O Confessionário de Portimão, por onde anda aquele que se auto intitulava “ Um Bom Pai de Família “, é que com pais comos esses qualquer um prefere ser órfã…



Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.