Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mais que um Autarca ou Vice-Presidente ...



            No final do mês de Junho Portimão e os Portimonenses acordaram para um escândalo que os autarcas do PSd/Portimão já vinham a alertar desde finais de 2010.
            Quatro pessoas foram constituídas arguidas, e sob o processo em análise indiciam-se os crimes de corrupção, administração danosa, branqueamento e participação económica em negócio, ainda que todos sejam inocentes até condenação em contrário e transitada em julgado.
            Sendo que duas dessas pessoas são autarcas em Portimão, ambas do PS, e uma dela em concreto o à data Vice-Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Dr. Luís Carito, braço direito do Sr. Presidente da Câmara, Dr. Manuel da Luz e o homem das finanças da edilidade pública.
            Dr. Luís Carito não obstante ser à data, pois viu seu cargo ser suspenso pelo tribunal, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Portimão, era igualmente o Presidente da Comissão Política Concelhia do PS/Portimão.
            Termos em que, o presente Post serve somente para alertar e relembrar que em Portimão não foi só o ex- Vice-Presidente da Câmara Municipal de Portimão que ficou à condição sujeito a medida de coacção de Prisão preventiva, mas igualmente o Presidente da Comissão Política Concelhia do PS/Portimão, curiosamente a mesma pessoa.

 

            Luís Miguel Martins

               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.