Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Portimão: Semana pródiga em más noticias …




O cansaço de comentar más noticias, assola o espirito de quem tanto avisou, advertiu, preveniu durante 4 anos, encontrando um lamentável muro de orelhas mocas…

O Município de Portimão vai ser este ano “ castigado “ como mau aluno que foi, tendo excessivo os limites ao endividamento legalmente permitidos, onde durante mais de dois anos, eu pessoalmente e outros autarcas do PSD\Portimão alertaram incansavelmente o à data executivo Socialista para este triste fim.

Com isso as verbas a serem transferidas para as contas do Município de Portimão serão reduzidas, incrementando a já débil situação financeira e de tesouraria que vivem as contas da edilidade.

 
A escola Etic-Algarve vai abandonar o centro de Portimão deixando-o cada vez mais desertificado. E tudo isto, perante a incapacidade, quer se queira ou não, governativa a que todos assistimos.


O PAEL nada

Segundo alguns, nem convém falar.

 
A Auditoria…

Silêncio, nem digam nada.

 

Enfim,

E assim vai o nosso Portimão que anseia por boas noticias.

 

Luís Miguel Martins

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.