Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deixem de atirar dinheiro à rua ...


Aconselhado por um dos muitos amigos do Confessionário, não podia este deixar de indagar o Ajuste Directo para a Fiscalização de obras na V6, no valor de  30.000,00 € .
Fiscalização de Obras ?
Tal como esse amigo, questiona o Confessionário:
a)      Estarão todos os técnicos da Divisão de Obras Públicas ocupados ? Devem ser do excesso de construção que assola o Município de Portimão neste preciso momento !

b)      Estarão todos os técnicos da Divisão de Obras Particulares ocupados ? Devem ser do excesso de construção que assola o Município de Portimão neste preciso momento !


c)      Estarão todos os técnicos da Divisão de Desenho ocupados ? Devem ser do excesso de projectos intentados que assola aquela divisão neste preciso momento !

d)     Estarão todos os técnicos da Divisão de Arquitectura ocupados ? Devem ser do excesso de projectos de construção intentados que assola aquela divisão neste preciso momento !

Enfim… Deixem de contratar desnecessariamente entidades terceiras, quando têm técnicos da casa com disponibilidade e suficientemente habilitados para executar os serviços contratados.

Confirme em: http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=27262&lk=srch

Deixem de enriquecer terceiros em detrimento do empobrecimento do mesmo.
Deixem de atirar dinheiro à rua.
Deixem de arruinar o Município de Portimão.

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.