Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Autarquia Portimonense vai proporcionar 0 Estágios ...




As Autarquias Algarvias irão proporcionar 77 estágios técnico-profissionais, a jovens licenciados  até aos 29 anos ou até aos 35 se forem portadores de uma deficiência e que não se encontram a trabalhar, nos termos do Programa de Estágios da Administração Local ( PEPAL ).
 
Dos 16 Municípios Algarvios, 13 irão proporcionar uma maior e mais célere integração profissional e aprendizagem aos jovens Algarvios.

 
Nesse sentido, somente os Municípios, irão proporcionar os seguintes estágios: Albufeira vai proporcionar 7 estágios, Alcoutim 2, Aljezur 1, Castro Marim 7, Faro 4, Lagoa 6, Loulé 12, Monchique 6, Olhão 3, Silves 6, Tavira 7, Vila do Bispo 4 e Vila Real de Santo António 7.
 
Curioso o facto, de o Concelho com maior desemprego na Região e por inerência com uma taxa elevadíssima de jovens licenciados em situação de desemprego,  Portimão, não ir proporcionar nenhum estágio.

 
Curioso…
 
Não me digam que o Regime deixou-se, mais uma vez adormecer …
 

Luís Miguel Martins

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.