Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A caminho dos 600 membros...


O grupo "Não à criação da Discoteca Sasha Empresa Municipal E.M", vai já a caminho dos 600 membros, que uniram a sua voz numa petição de responsabilização, coerência, respeito e dignidade pela gestão dos "nossos" dinheiros públicos....

Exigimos que o Estado e os nossos Governantes Locais, considerem e respeitem o esforço dos contribuintes, das famílias e das empresas respeitando o dispêndio dos dinheiros públicos.

Exigimos que se gaste o dinheiro público, sempre em prol e em nome dos interesses e das reais necessidades da comunidade e não em bens e equipamentos supérfluos, que só servem para abrilhantar a vaidade de uns quantos.

Contamos com todo(a)s que assim entendam...

Luis Miguel Martins

1 comentário:

  1. Eu pecador me confesso, segui o meu partido apenas por interesses pessoais, até aproveitei os congressos para enfeitar a cabeça da minha adorada esposa,(que já levou uns patins) em quartos de hotel à borliú, e ainda continuo no seio do mesmo, porque sendo tarado sexual, sempre vou comendo algumas gajas do PSD que, se eu cá não estivesse passavam-me ao lado.

    Assino:
    Mário José Ferreira Cintra ( o gigoló algarvio )

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.