Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Convite que “desconvida”…


O Confessionário de Portimão aferiu pelas 13:05 horas de hoje, que o seu Administrador tinha sido convidado pelo Exmo. Sr. Presidente da Câmara de Portimão Dr. Manuel da Luz a estar presente, na qualidade de autarca, na cerimónia de recepção da corveta “Oliveira e Carmo” a Portimão e consequente apresentação do projecto Ocean.

Refira-se que o convite foi enviado hoje, pelas 10:32 h, e o evento decorrerá amanhã pelas  09:00.

É caso para dizer… Sr. Presidente se não quer a presença da oposição deixe de enviar estes ridículos espécies de convites em cima da hora.

Esta espécie de convites são tão ridículos que obviamente só servem para “Inglês ver”, termos em que inviabilizam a presença de qualquer um.

Vergonhoso, ridículo e lamentável…


“Ex.m Senhor
Luis Miguel da Costa e Cunha Martins
Membro da Assembleia Municipal
Convite
Chegada da corveta "Oliveira e Carmo" a Portimão e apresentação do projeto Ocean Revival
Na próxima sexta-feira, 10 de fevereiro, chega a Portimão o primeiro dos quatro navios cedidos pela Marinha de Guerra Portuguesa para integrarem o parque subaquático Ocean Revival, a criar a cerca de 5,5 quilómetros da costa.
Para as 08h45, está marcada a entrada na barra de Portimão da corveta "Oliveira e Carmo", o primeiro navio a ser submetido neste porto aos necessários trabalhos de descontaminação, antes do seu afundamento.
Será o ponto de partida de um ambicioso e original projeto que permitirá criar um espaço museológico subaquático, vocacionado para o turismo de mergulho.
Certo do interesse da iniciativa, é com muita honra que o convido para estar presente amanhã, dia 10 de Fevereiro, na sessão pública alusiva a este acontecimento, que decorrerá no Museu de Portimão pelas 10h00.
Programa:
09h00 – 09h30 – Entrada do navio- corveta "Oliveira e Carmo, na Barra de Portimão
10h00 - Breve apresentação do programa de trabalhos com vista à imersão dos navios - Parque Subaquático da Marinha de Guerra Portuguesa;
Ponto de situação do projeto Ocean Revival.

Intervenientes:
Manuel da Luz - Presidente da Câmara Municipal de Portimão;
Luís Sá Couto - Presidente da direção da MUSUBMAR - Associação para a Promoção e Desenvolvimento do Turismo Subaquático.
Local: Museu de Portimão

Com os meus melhores cumprimentos
O Presidente da Câmara
Manuel da Luz”
Luís Miguel Martins

4 comentários:

  1. Ahahaha ao melhor estilo xuxista.

    ResponderEliminar
  2. É preciso ter lata, muita lata. Fazia precisamente o mesmo. Se não querem convidar não convidem, agora enviar os comvites com menos de 24 horas, isso não se Faz. Se calhar o presidente pensa que são todos como ele a nivel de disponibilidade de tempo.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso sabe-se dos custos para o município com esta operação?
    Fala-se em 3.000.000,00 de euros.
    FV

    ResponderEliminar
  4. Ainda por cima foi adiada. Amadores.
    Ahahahahahahahaha

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.