Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Advertência de alteração ao comentário do dia 2104.2010


Por lapso, no comentário aqui publicado na passada 4.º feira dia 21 de Abril, no texto que fazia alusão ao “calote” publicado num jornal distrital, a alusão efectuada foi ao Sr. Luís Carito, quando obviamente se pretendia chamar à colação o Sr. Luís Evaristo e nunca denegrir nem ofender o Exmo. Sr. Dr. Luís Carito, nem como profissional, politico ou Homem.
Termos, em que pelo exposto, desde já O Confessionário apresenta a suas mais sinceras desculpas e penitencia-se pelo lapso, tendo ainda hoje à noite, após tomar conhecimento do mesmo apresentado pessoalmente e de imediato pedido de desculpas ao visado.

Acresce,

Que o presente bloque, consiste numa fonte de informação e partilha de ideias e visões para a cidade de Portimão e não só, não pretendendo indiciar, denegrir, nem ofender a imagem e o bom nome de ninguém, ainda que exorbite o humor.

Atentamente,

A todos um abraço.

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.