Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010


Ilustres amigas, amigos, conhecidos e desconhecidos.

Perante a quase nula oportunidade de publicação de artigos de opinião e textos variados nos mais diversos meios de comunicação Municipais e Distritais, suportados essencialmente pelo erário público, isto é, por todos nós, os Blogues tornaram-se o meio por excelência para a livre e imediata publicação e difusão de artigos de opinião.
É conhecimento generalizado que os meios de comunicação Municipal ou Distrital, são os meios de propaganda por excelência dos vários regimes instalados, encontrando-se o acesso aos mesmos vedados às diversas oposições bem como ao cidadão anónimo.
Nestes termos, este Confessionário, procura ser a voz e a razão de todos os Portimonenses. Será um fórum de discussão por excelência
Neste Confessionário, encontrará a oportunidade de livremente se expressar, de forma elevada, de forma respeitadora e respeitada.
Confessem-se …
Porque a verdade vos libertará.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.