Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A sala pequena




Sendo do conhecimento público que a oposição concertada, convocou uma Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal como ponto único a Revogação do Novo Regulamento Municipal de Taxas da Protecção Civil e que o Regime tenta evitar a sua realização a todo o custo.
Agora, o que ainda não é público é que no decurso da reunião de líderes, foi levantada a questão do local onde a mesma Sessão Extraordinária deveria decorrer. Num pavilhão, no salão nobre dos bombeiros ou noutro espaço que permita receber todos os Munícipes interessados em participar e assistir, atendendo a movimentação cívica que este assunto originou em Portimão.
Faz, e faria todo o sentido, mas o Regime discorda. O Regime prefere que  a Sessão Extraordinária a ocorrer , que a mesma tenha lugar no salão nobre no Edifício Paços do Concelho, ainda que obviamente seja pequena demais.
Aliás, este receio de enfrentar a população, ainda fará é que o regime agende a dita Sessão Extraordinária, para a sala mais pequena no Edifício Paços do Concelho.
E assim, vai a Democracia em Portimão.
 

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.