Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Autarca alerta para epidemia de ratos em Alvor




Perante as denuncias de muitos munícipes de uma epidemia de ratos que assola a Rua General Humberto Delgado em Alvor e atendendo o facto de além de se tratar de um flagrante e sério risco para a Saúde Pública, após terem denunciado a situação junto da EMARP até à presente data nada foi feito.

Assumindo as suas responsabilidades enquanto autarca e concidadão, junto da nossa comunidade, este V/autarca intentou requerimento à Exma. Sra. Presidente da Câmara e ao Conselho Administração da EMARP com conhecimento a todos os Vereadores não só para tentar sensibilizá-los para a gravíssima situação que coloca em causa a Saúde Pública, mas para serem tomadas medidas urgentes que permitam restaurar a segurança e Saúde dos nossos concidadãos.


Cópia fiel e integra do requerimento:


LUIS MIGUEL MARTINS
 Membro Ass. Municipal


                                                                                   Conselho Administração
                                                                                  Municipal de Portimão
                                                                                   Dra. Isilda Gomes

C.C. EMARP
C.C. Vereadores

ASSUNTO: Epidemia de ratos na Rua General Humberto Delgado em Alvor

Exma. Senhora Presidente,

Luís Miguel Martins, membro da Assembleia Municipal pelo Partido Social Democrata, vem pela presente, mui respeitosamente, porque tem legitimidade, requerer que V. Exc. se digne ordenar limpeza e desinfeção urgente, bem como medidas práticas que permitam combater a epidemia de ratos que tem assolado a rua General Humberto Delgado em Alvor .
Atendendo que se trata de uma causa de Saúde Pública e que moradores já denunciaram a gravíssima situação junto da EMARP e nenhuma medida foi até agora tomada, desde já se requer a sua atenção especial para o supra requerido, bem como urgência na mesma.


Espera e Aguarda deferimento

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.