Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Comunicado



O Confessionário de Portimão não foi apanhado de surpresa no que concerne o processo que corre contra determinados autarcas do Município de Portimão.

É do conhecimento geral que não só o Partido Social Democrata apresentou formalmente denuncias daquilo que se pode designar de incoerências e irregularidades aferidas na gestão do erário público em Portimão, como alertou para determinados procedimentos, bem como sempre os seus autarcas avisaram que Portimão era um acaso de Policia ( em sede própria ), com as devida responsabilidade que as palavras merecem e acarretam.

No que concerne os visados em si, há justiça o que é da justiça e nesses termos o Confessionário de Portimão, não se irá pronunciar sobre os mesmos, desejando somente que a verdade seja de todos conhecida, que se faça justiça e que o Município de Portimão e os Portimonenses sejam respeitados, considerados e ressarcidos .

A conduta do Partido Social Democrata e dos seus autarcas sempre foi frontal, directa e isenta. Nunca nenhuma conduta ou opinião/comunicado foi formulado tendo em conta graus de parentescos/afinidades/amizade, interesses empresarias ou um qualquer ajuste directo. As medidas tomadas pelo Partido Social Democrata e seus autarcas tiveram sempre em causa unicamente os interesses de Portimão e dos Portimonenses.

Nesse sentido, seja a 3 meses das eleições, a 3 dias ou mesmo a 1 dia do acto eleitoral o Partido Social Democrata e seus autarcas não deixarão de defender de forma frontal e isenta os interesses de Portimão e dos Portimonenses.

Do acima expresso não tenho dúvida nenhuma, ainda que este texto somente vincule o Administrador do Confessionário de Portimão.

 

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.