Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Confessionário de Portimão apoio Pedro Castelo Xavier a 100%




Há dois anos que venho a afirmar que o PSD/Portimão já tinha candidato, o meu candidato, e não me enganei.

Pelo empenho, disponibilidade, presença, assiduidade, carácter, idade e origem sempre entendi que o Pedro Castelo Xavier seria o candidato ideal pelo PSD/Portimão à Câmara Municipal.

Um filho da terra, que sente como poucos as necessidades e vontades dos Portimonenses.

 Um jovem, verdadeiramente empreendedor, que após se formar em economia, criou seu próprio emprego, viu a sua empresa crescer, criar riqueza e postos de trabalho no seu concelho e por cá quer continuar.

Um Pai de duas crianças maravilhosas, naturais de Portimão, que tudo fará para que sua descendência tenha um futuro digno na terra que as viu nascer.

Um Homem que vive e trabalha na sua terra.

Um Homem de Carácter, desprendido de qualquer interesse que não seja o de Portimão e dos Portimonenses e jamais encurralado pelos interesses de terceiros, ou próprios junto da edilidade local.

Um Homem com virtudes e defeitos, como todos, inclusive este vosso semelhante, mas acima de tudo um Homem que representa seriedade, honestidade e lealdade à sua terra, competência, carácter e mudança.

Por isto O Confessionário de Portimão e o seu Administrador, apoiam 100% a candidatura do Pedro Castelo Xavier.

 

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.