Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Somente para distraidos VII ...

Gestão camarária alvo de queixa do PSD à PJ

Publicado em 2010-08-03

0
0 0
"O PSD de Portimão denunciou à Polícia Judiciária (PJ) a alegada gestão danosa praticada pela Câmara, de maioria PS. Em conferência de imprensa realizada ontem, os social-democratas anunciaram também que apresentaram queixas junto de outras entidades. Em declarações à Lusa, o presidente da concelhia do PSD de Portimão, Pedro Xavier, explicou que a denúncia à PJ foi entregue "pessoalmente" no Departamento de Investigação Criminal de Portimão.
As restantes queixas contra a autarquia foram enviadas por correio para o Tribunal de Contas, Inspecção Geral da Administração Local e Procuradoria Geral da República, acrescentou.
Confrontada pela Lusa com o facto de estar a ser alvo de diversas queixas, fonte da Câmara de Portimão limitou-se a dizer que a autarquia desconhece por completo o teor das queixas e que, por isso, não fará comentários. “Não sabemos o que se está a passar”, disse a mesma fonte, acrescentando que a Câmara, de maioria PS, “não entrará em circos políticos”.
Na passada semana, a Câmara de Portimão anunciou um plano de saneamento financeiro a partir de Janeiro para reescalonar o pagamento da dívida de curto prazo para 12 anos.
O município tem actualmente uma dívida de curto prazo (três a cinco anos) na ordem dos 104 milhões de euros, mas o vice-presidente da autarquia, Luís Carito, garantiu à Lusa na passada semana que a capacidade de endividamento “não está esgotada”. "

Link: http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Faro&Concelho=Portim%EF%BF%BDo&Option=Interior&content_id=1632596&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+JN-PAIS+(JN+-+Pais)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.