Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Somente para distraidos IV ...

PSD denuncia «gestão danosa» do PS na autarquia de Portimão

" O PSD de Portimão apresentou na semana passada (28 de Julho) uma denúncia na Polícia Judiciária e queixas na Procuradoria-Geral da República, na Inspecção Geral da Administração Local e no Tribunal de Contas referindo-se a uma situação de alegada «gestão danosa» da Câmara Municipal, de maioria socialista.

A revelação foi feita segunda-feira, numa conferência de imprensa na sede dos social-democratas portimonenses, por Miguel Martins, vice-presidente da Concelhia do PSD e membro da Assembleia Municipal.
De acordo com o jornal Barlavento, o PSD de Portimão vai votar contra o plano de saneamento financeiro da Câmara quando este for discutido na sessão da Assembleia Municipal na próxima quinta-feira.
O mesmo jornal diz, noutro artigo, que o executivo socialista da Câmara de Portimão desconhece por completo o teor das queixas do PSD entregues à PJ e outras entidades e que, por isso, não comenta. "
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.