Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pavilhão Arade perde critério de Utilidade Turística




Andam a brincar com o Algarve Turístico.

Para os mais distraídos informa O Confessionário de Portimão que foi proferido despacho de caducidade da utilidade turística atribuída a título prévio ao Pavilhão do Arade a 10 de Fevereiro de 2014.
 
Uma importante questão se coloca. Como pretende a maior Região Turística do país investir na requalificação e incremento dos portos turísticos, como o de Portimão, situado na bacia do rio Arade e permitir que o mais faustoso, único e apto equipamento turístico da bacia do rio Arade perca  a distinção de utilidade turística ?

 
O silêncio sobre esta questão além de ser ensurdecedor, demonstra claramente que existem responsáveis no Algarve que ainda não se aperceberam da importância vital que o Turismo tem para a Região…

 
 

Despacho:

Gabinete do Secretário de Estado do Turismo

 Despacho n.º 2077/2014

No seguimento do parecer do Turismo de Portugal, I. P. (consubstanciado na Informação de Serviço n.º INT/2013/11826/EMUIT/MJTS, de 20 de dezembro de 2013) que conclui pela declaração de caducidade da utilidade turística atribuída a título prévio ao Pavilhão do Arade, a instalar em Lagoa, decido, tendo presente o quadro legal e regulamentar aplicável (nomeadamente, o Decreto -Lei n.º 423/83, de 5 de dezembro) e com os fundamentos invocados na referida Informação de Serviço: Declarar a caducidade da utilidade turística atribuída a título prévio, em 14 de novembro de 2003, ao Pavilhão do Arade, a instalar em Lagoa, por despacho do Secretário de Estado do Turismo, publicado no Diário da República, 3.ª série, n.º 295, de 23 de dezembro de 2003.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.