Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Estamos de volta !!!



Após umas justas e merecidas férias, eis que O Confessionário de Portimão e o seu Administrador, estão de volta.
Por mais calmo que tenha sido o mês de Agosto, muitas novidades assolaram o Município de Portimão. Entre elas o FAM, o PAM, o destino a dar ao Sector Empresarial Municipal e obviamente entre muitas e muitas outras a já eterna situação económica e financeira do Município de Portimão.
Sim, ainda se discute a situação económica e financeira do Município de Portimão, na medida em que a mesma, uma vez analisada, contradiz o que tanto se tenta apregoar…
Nesses termos O Confessionário de Portimão, irá em breve, possivelmente no decurso desta semana ou na próxima, publicar cometário sobre a verdadeira situação económica e financeira do Município de Portimão, tendo como base o relatório sobre a situação económica e financeira do Município de Portimão  a 30 de Junho de 2014, entregue pelo executivo aos autarcas.
Não se irá especular. Serão publicados, demonstrados e exibidos os números disponibilizados pelo executivo a todos os autarcas e verão que nem tudo o que é parece , nem tudo parece o que é...

Luís Miguel Martins

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.