Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Extensão de parquímetros em Portimão ?

Perante aquilo que recentemente a olho nu para ser uma extensão de parquímetros no centro de Portimão e necessariamente uma ampliação  da área de estacionamento de ocupação tarifada, este V/autarca requereu: Cópia do contrato dos parquímetros do centro da Cidade de Portimão que alegadamente terá ampliado a área de ocupação de ocupação tarifada. Igualmente requereu cópia do despacho/deliberação que sustenta a prática do acto administrativo definitivo.
Cópia fiel e integral do requerimento:
 
LUIS MIGUEL MARTINS
 Membro Ass. Municipal
                                                                                   Exma. Sra. Presidente da Câmara
                                                                                  Municipal de Portimão
                                                                                   Dra. Isilda Gomes

ASSUNTO: Cópia do contrato dos parquímetros do centro da Cidade de Portimão que alegadamente terá sido alterado e que ampliou a área de ocupação de ocupação tarifada. Igualmente se requer cópia do despacho/deliberação que sustenta a prática do acto administrativo definitivo.

 
Exma. Senhora Presidente,
 
Luís Miguel Martins, membro da Assembleia Municipal pelo Partido Social Democrata, vem pela presente, mui respeitosamente, porque tem legitimidade, requerer que V. Exc. se digne disponibilizar Cópia do contrato dos parquímetros do centro da Cidade de Portimão que alegadamente terá sido alterado e que ampliou a área de ocupação de ocupação tarifada, bem como igualmente requer cópia do despacho/deliberação que sustenta a prática do acto administrativo definitivo.
Espera e Aguarda deferimento
 
Luís Miguel Martins

 
 
 

1 comentário:

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.