Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Nova alteração no trânsito na Rua Direita





Hoje de manhã Portimão foi brindado com mais uma alteração no trânsito na Rua Direita, designadamente em determinadas proibições e alterações na regra da prioridade.
Desde já, obviamente não se critica nem se poderá criticar tal medida, desde que obviamente seja para melhorar a circulação, acessibilidade e já agora o comércio local, mas sempre se dir-se-á que uma “ comunicaçãozinha ” à população não ficava nada mal
Uma vez que se preenchem páginas de jornais com a noticia bombástica que existe dinheiro para o pagamento dos vencimentos dos funcionários do Município, não se compreende como uma alteração substancial numa das artérias principais da cidade não é alvo da mesma atenção.
No entanto, não se pode deixar de observar que num curto espaço de tempo a Rua Direita foi alvo de diversas alterações, correções, modificações e “ voltar “ atrás, ou seja a Rua Direita tem sido alvo de diversos experimentalismos, tal como o Município de Portimão.
 Constata-se a falta de um projecto. A falta de um rumo que estes Novos Velhos Rumos tanto apregoaram.
Vive-se de experiências e tentativas, quando devíamos viver de projectos e de um verdadeiro rumo pensado, ponderado, planeado e executado…
 
Luís Miguel Martins

 

1 comentário:

  1. O "esperimentalismo" justifica-se e anda de mãos dadas com o "amadorismo" com que as questões do transito são tratadas em Portimão e que pude constactar,quando fiz parte da Comissão Municipal de
    Transito - por convite e sem renumeração - e onde o "chefe" dos tecnicos -funcionarios da Câmara e
    pagos por nos - disponibilisados para ajudar,queriam impor ajustes d'obras,por nos, sem concursos...

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.