Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Parquímetros = Parques vazios



Parquímetros na Praia da Rocha são sinónimo de Parques vazios…
Aquando a aprovação pelo Regime Vigente do Regulamento de estacionamento oneroso na zona da Praia da Rocha, que este V/autarca denunciou e obviamente votou contra a instalação de parquímetros pelas razões já aqui publicadas. Igualmente alertei expressa e formalmente o executivo que não existia nenhum estudo que sustentasse a instalação de parquímetros na zona da praia da Rocha, muito menos a sua viabilidade económica financeira.
A isso, o Regime Vigente ignorou, fez orelhas ocas, pois a “ alegada “ receita pretendida, para sustentar uma empresa municipal já de si falida, era muito mais importante que as pessoas, que os negócios, que os empregos e que o próprio turismo na zona da Praia da Rocha.
Menos de um mês, depois da instalação dos parquímetros, os parques onde os mesmos já se encontram instalados, encontram-se por sua vez, quase vazios, despidos de viaturas, como se poderá constatar na foto ora publica.
Mais um erro de gestão municipal. Mais um tiro no pé. Mais um prego no Turismo da Praia da Rocha.
 

Luís Miguel Martins  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.