Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Não pago



Luís Miguel Martins, Advogado, Autarca e Administrador do O Confessionário de Portimão, foi como todos notificado para proceder ao pagamento voluntário da Nova Taxa Municipal imposta por estes Novos Velhos Rumos.
Obviamente que não pagarei e irei impugnar  administrativamente a mesma.
Como outros Portimonenses que se disponibilizaram para ajudar processualmente ou mesmo através da disponibilização de uma minuta de impugnação, quem igualmente quiser impugnar que contacte O Confessionário de Portimão que terei muito gosto em disponibilizar cópia da minha impugnação administrativa com os respectivos fundamentos de facto e de Direito.
Eu não pago, nem sustento Regimes caducos e falidos…

2 comentários:

  1. Ola Luis, também não quero pagar esta taxa, porque sou contra o seu princípio e por achar que a mesma é um imposto camuflado para financiar a CMP e quiçá, manter a Urbis e os seus "mamões" à mama por mais algum tempo... Se me poder disponibilizar a minuta, agradeço! O meu mail é ruiptinacio@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Luís, também gostaria de impugnar esta nova taxa, se me pudesse também disponibilizar a minuta agradecia. O meu e-mail é andreia.ventura@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.