Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Era uma vez uma Sessão Extraordinária



Era uma vez uma Sessão Extraordinária
Era uma vez uma Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Portimão que era para ocorrer, mas que nunca foi agendada.
Corria o dia 28 de Novembro do corrente ano, quando em plena Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal, quando confrontado com a oposição pelo indeferimento do Plano de Saneamento Financeiro, um Ministro do Regime ( sim, porque o Treinador Principal mais uma vez não esteve presente ), porventura querendo adiantar-se à Santa Aliança prontificou-se e assumiu que iria ele próprio convocar uma Sessão Extraordinária nos próximos 15 dias com o objecto único de discutir-se o Plano de Saneamento Financeiro, ou melhor um novo plano.
Bem, não obstante a Legislação em vigor não permitir ao respectivo Ministro agendar ou peticionar por si uma Sessão Extraordinária, a verdade é que no passado dia 20 de Dezembro terminaram os 15 dias (úteis) e nenhuma Sessão Extraordinária foi convocada com esse fim.
Mais uma vez o Regime foi igual a si próprio, mais uma vez o Regime demonstrou não ter palavra…
E até quando vamos nós aceitar um Regime que não se digna a respeitar a sua própria palavra?????

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.