Número total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Reunião de Câmara: 14/12/2011



Hoje realizou-se mais uma reunião da Câmara Municipal de Portimão.
Tal como se encontrava elencado na ordem do dia foi discutido e aprovado a proposta orçamental no valor de 187 Milhões de euros ( que carece ainda de ser aprovada em sede de Assembleia Municipal ) com os votos favoráveis dos Socialistas (4) e votos contrários ( C/Declaração de voto ) dos vereadores do PSD (2).
De sublinhar que mais uma vez o Treinador Principal ( entenda-se Presidente da Câmara ) não marcou presença, tendo o Adjunto comandado os trabalhos.
De sublinhar ainda que quando interrogado o Regime pelos vereadores do PSD no que concerne o atraso no pagamento aos fornecedores das refeições nas Escolas do Concelho, o Regime limitou-se a confirmar que as verbas da Direcção Regional Educação já tinham sido todas transferidas para o Município de Portimão, mas fizeram questão de afirmar que “ Dinheiro entra aqui e fazemos a gestão como nós entendemos.”.
Depois não se queixem os funcionários que um dia não exista dinheiro para vencimentos ou os encarregados de educação que não exista dinheiro para as refeições escolares.

Luís Miguel Martins


Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.