Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

O Confessionário pergunta aos Portimonenses …



O Confessionário pergunta aos Portimonenses:

Não residentes da Praia da Rocha, Residentes que o agregado familiar tenha mais que uma viatura, empresários da Praia da Rocha, funcionários da Praia Rocha, jovens de Portimão e menos jovens que se deslocam à Praia da Rocha.

Estão disponíveis para pagar parquímetro cada vez que se deslocarem à nossa Praia da Rocha para dar um mergulhinho, cada vez que se deslocarem á Praia da Rocha para almoçarem, jantarem, beber um copo ou simplesmente se divertirem ?????????????????


A Câmara Municipal de Portimão, alicerçada por estes Novos Velhos Rumos, pretende colocar parquímetros da Praia da Rocha e área confinante.

O estacionamento será pago das 09:00 à 24:00, de segunda a segunda, durante os meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro.

Os residentes e somente os residentes terão direito, apenas, a um cartão de residente por fogo/apartamento, mas somente na rua que reside.

E isto tudo, para se poder continuar a pagar os salários milionários que se praticam na Portimão Urbis aos filhos, sobrinhos e amigos do regime.

Achas bem, sermos nós e tu a pagar ?

Eu não, e votarei não…

 

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.