Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Parquímetros na Praia da Rocha – Autarca reune com empresários



Luís Miguel Martins, autarca de Portimão, membro da Assembleia Municipal de Portimão pela bancada do Partido Social Democrata, reuniu hoje com empresários da Praia da Rocha para discutir a intenção da Câmara Municipal em instalar parquímetros e cobrar o respectivo estacionamento, a residentes que tenham mais que uma viatura ( ou estacionem fora da sua rua ), a não residentes, empresários, trabalhadores, utentes, jovens ou desempregados.

 
Nesses termos foi redigida minuta de Petição Pública em papel, que por ora se publica, e que estará à disposição de todos aqueles que se sintam afectados e não concordando com a instalação de parquímetros na Praia da Rocha a queiram sufragar.
 
Desde já se informa que a Petição Pública contra a instalação de parquímetros na Praia da Rocha, está na posse de alguns empresários que a farão circular pela Praia da Rocha.
 
Igualmente se encontra no espaço cibernético uma Petição Pública online, no seguinte Link: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT73748

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.