Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Portimão um cemitério de Palmeiras ...




Sabemos que o Município de Portimão encontra-se extremamente endividado. A sua situação económico-financeira é a pior do Algarve e provavelmente a pior do país se atendermos aos índices per capita da divida.

 
Mas, mesmo isso não justifica tudo…

 
Como justificar, que na orla da Praia da Rocha, designadamente na Av. V3, em apenas 250 ou 300 metros tenha contabilizado cerca de 2 dezenas de Palmeiras mortas, a morrer ou cortadas/arrancadas.

 
Como justificar essa imagem miserabilista, aos nossos residentes e turistas ?

 
É assim que pretende este Regime de Novos Velhos Rumos  promover Portimão e o concelho ?

 
Como é possível que exista dinheiro para se atribuir telemóveis e viaturas e a zona nobre do turismo de Portimão se encontre degradada e abandonada, não se vislumbrando verba nem vontade para tratar das Palmeiras ???

 
Como é possível que exista dinheiro para avenças e a zona nobre do turismo de Portimão se encontre degradada e abandonada, não se vislumbrando verba nem vontade para tratar das Palmeiras ???

 
Como é possível que se pague tanto de IMI ( taxa máxima ) e não exista verba nem vontade para tratar das Palmeiras ???
Como é possível que a taxa de saneamento seja das mais elevadas do país e não exista verba nem vontade para tratar das Palmeiras ???
 
Isto já não é uma questão de falta de dinheiro ou inexistência de verba …

 

Luís Miguel Martins


Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.