Número total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sorria, está sendo enganado(a)



O Piu Piu, bem avisou que esta semana seria pródiga em temas quentes, muitos quentes e ai vem mais um…
Depois de se saber que o PS e os elementos do PSD coligados haviam convocado, no passado dia 21 de Novembro, Sessão Extraordinária cujo único ponto na ordem do dia, seria: Discussão e votação de uma comissão para o acompanhamento e proposta de revisão da Taxa Municipal de Protecção Civil.
Eis que para espanto, estupefação e sem  contemplação alguma para com a Assembleia convocada pela oposição ( em 17 de Novembro )para o próximo dia 28 de Novembro, que o Regime convoca a Sessão Extraordinária  peticionada no passado dia 21 para o dia 27, isto é um dia antes da Sessão Extraordinária que está agendada desde 17/11 e onde inclusivamente foi convocada manifestação popular.
Esta conduta, atendendo que a referida Sessão peticionada pelo Regime e seus acólicos poderia ser realizada até 10 dias após a sua convocação, isto é na semana posterior á Sessão já agendada, é demonstrativa que algo vai mal em Portimão, pelo que não se compreende a designação do dia 27/11.
Posto isto, temos uma movimentação politica do Regime que pretende esvaziar a Sessão Extraordinária de 28/12 onde se vai deliberar a Revogação da Taxa e Devolução das quantias já pagas, por uma onde nada se vai deliberar, pois perdoem-me mas discutir e deliberar uma Comissão de acompanhamento neste momento é o mesmo que discutir o sexo dos Anjos.

 Luís Miguel Martins

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.