Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Regime ameça atirar Toalha ao chão e " pára tudo ".

 
 
Incapacidade gestionária ?
Chantagem aos Munícipes, Trabalhadores e Credores ?
Desespero ?
Desconhecimento ?
Ou simplesmente um atirar com a Toalha ao chão ???
Uma coisa é certa, nunca se assistiu no mundo Autárquico e designadamente no Município de Portimão a tanto choradinho, como nesta legislatura em Portimão.
Culpabiliza-se a gestão anterior, que é praticamente a mesma diga-se a verdade, responsabiliza-se os Procedimentos, a Legalidade e os Tribunais. Tudo serve como desculpa.
 Todos são culpados, todos menos aqueles que foram eleitos para Governar e têm demonstrado ao longo de um ano uma incapacidade gritante e francamente assustadora.
Agora, em véspera de uma Sessão Extraordinária onde se irá discutir a Nova Taxa de Protecção Civil e sua Revogação, somos brindados com uma noticia do Algarve Primeiro, onde a segundo o mesmo e passa-se a citar:
     A presidente da Câmara, Isilda Gomes, PS, dramatiza: “Se não tiver a garantia de que posso celebrar os contratos de seguros depois do recurso que apresentámos pára tudo
Link: http://www.algarveprimeiro.com/d/autarca-de-portimao-ameaca-encerrar-a-camara-com-novo-chumbo-do-tribunal-de-contas-/6072-4
 
Lamentável, esta ameaça que se faz aos próprios Munícipes, aos Trabalhadores do Município de Portimão, aos Credores e ao próprio Tribunal de Contas, como se a Legalidade depende-se do Mérito e da Oportunidade, ou melhor Necessidade, de uma Presidente de Câmara sem soluções.
Portimão e os Portimonenses precisam de um executivo que lhes apresente soluções e não ameaças …

 

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.