Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

EMARP desembolsa mais de 3 milhões sem estudo/parecer técnico…


Caros e ilustres Portimonenses,
Teve precisamente agora o Confessionário de Portimão conhecimento que os responsáveis pela EMARP, entenda-se o Conselho de Administração da EMARP decidiram por sua livre iniciativa adquirir um equipamento que utilizavam de forma gratuita, por mais de 3 milhões de euros, sem a referida deliberação encontrar-se alicerçada num estudo ou parecer de viabilidade económica da referida operação.
Parece desconcertante que encontrando-se a EMARP com pouco mais de 3 milhões de euros de disponibilidades em tesouraria, valor esse historicamente baixo, resolva de animo leva adquirir por mais de 3 milhões de euros, um equipamento que utiliza de forma gratuita sem um único estudo orientador da referida operação.
Caso a EMARP, opte por não recorrer ao financiamento bancário e gaste o que lhe resta de disponibilidades em tesouraria, amanhã uma febrezinha ou uma ligeira constipação pode ser o fim da EMARP.
Luís Miguel Martins

2 comentários:

  1. Quando o dinheiro é dos outros é assim mesmo.

    ResponderEliminar
  2. O dinheiro é de todos! Principalmente de TODOS os munícipes! Pagam água a preços elevados e depois serve para pagar ordenados da CMP...

    (não sou contra a garantir ordenados dos funcionários da CMP, mas não podem ser as receitas da água a garantir o sustento de mais de 300 pessoas que em nada contribuem para esse serviço...)

    (mas se fossem só os ordenados... ai, ai, ai...)




    Já agora Sr. Martins, peço-lhe encarecidamente que passe pelo gabinete de apoio ao cidadão da CMP e verifique a pouca vergonha que é não haver sequer uma impressora para imprimir os documentos para os munícipes que lá se deslocam pretendendo resolver os seus problemas... Na verdade há impressora, mas as pobres funcionárias têm que ir buscar as impressões a outras secções, pois vá-se lá saber porquê, lá é que não imprimem...

    É assim que se presta um bom serviço aos municipes?

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.