Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

A alegada Coligação demonstra-se (des)coligada…

Os rumores que tanto os Sociais Democratas como os próprios Socialistas não estão satisfeitos com a alegada coligação vão-se intensificando.
Primeiro, porque não trouxe nada de novo, muito menos o desejado apoio politico/institucional do Governo, da Distrital ou mesmo da própria Secção, depois porque os embaraços são mais que óbvios, senão vejamos:
Na última sessão da Assembleia Municipal foi a votos  um autarca de Freguesia para integrar o Conselho Cinegético e de Conservação da Fauna Municipal de Portimão, tendo a alegada coligação entendido que o nome a avançar seria do Partido Social Democrata.
Ora, somando os elementos do Partido Socialista e do Partido Social Democrata, o candidato teria 16 votos possíveis ( PS e PSD ).
Acresce que somente recolheu 10, e foi eleito por uma unha negra, quase, quase perdendo para o candidato da CDU imagine-se.
 
Tendo a bancada do Partido Social Democrata votado no nome indicado, facilmente se constata que da bancada do alegado parceiro da coligação, 6 membros não votaram no nome indicado.
Ou seja, 6 Socialistas não quiserem que o nome avançado pelo Partido Social Democrata, fosse eleito.
É caso para dizer, algo vai muito mal no reino da Coligação...

Luís Miguel Martins

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.