Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Novos Rumos sonegam consulta a processo (factura n.º 563/2013 da Parkalgar )




Foi requerido em 21 de Março passado ( sexta-feira ) consulta do processo que originou a factura n.º 563/2013 da Parkalgar no valor de 955.070,83 €.

O prazo legal de resposta é de 10 ( dez ) dias úteis conforme decorre do n.º 3 do art. 61.º do Código do procedimento Administrativo.

Ultrapassado o prazo legal, 04 de Abril, o requerente e autarca, ainda não foi notificado de qualquer resposta, e mesmo depois de ter consultado os serviços da Assembleia Municipal, aferiu não existir nenhum resposta.

Passados 14 dias, estes Novos mas Velhos Rumos não se dignaram a responder,  nem a facultar a consulta do processo que originou a factura n.º 563/2013 da Parkalgar no valor de 955.070,83 €.

Termos me que, consciente das suas palavras, mas igualmente consciente dos seus Direitos como cidadão e autarca, Luís Miguel Martins, membro da Assembleia Municipal pela Bancada do Partido Social Democrata acusa estes Novos Rumos de não respeitarem a legalidade nem os Direitos Constitucionalmente Consagrados.

Novos Rumos, Velhos Hábitos…


Luís Miguel Martins

1 comentário:

  1. Definitivamente estão a esconder documentos comprometedores. É a única leitura possível.
    FV

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.