Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Autarca questiona


Tendo tomado conhecimento, mediante entrevista ao jornal “ Sul Informação “ por parte da Exma. Sra. Presidente da Câmara Municipal de Portimão, que o Município de Portimão tinha sido sujeito a uma terceira bateria de questões colocadas pelo Tribunal de Contas, no que ao PAEL diz respeito.
Tendo até à presente data, sido unicamente disponibilizado aos autarcas cópia do primeiro batalhão de perguntas e respostas.
Solicita-se à Exma. Sra. Presidente de Câmara, cópia das perguntas e respostas no que concerne a segunda bateria de questões e cópia desta última bateria de questões, que somente tivemos conhecimento pelos meios de comunicação.
Cópia fiel e integral do requerimento

LUIS MIGUEL MARTINS

 Membro Ass. Municipal


                                                                                   Exma. Sra. Presidente da Câmara

                                                                                  Municipal de Portimão

                                                                                   Dra. Isilda Gomes


ASSUNTO: Questões colocadas pelo Tribunal de Contas - PAEL

 
Exma. Senhora Presidente,

Luís Miguel Martins, membro da Assembleia Municipal pelo Partido Social Democrata, vem  pela presente, mui respeitosamente, porque tem legitimidade, requerer que V. Exc. se digne disponibilizar  cópia do segundo  grupo de questões colocadas pelo Tribunal de Contas e respectivas respostas no que ao PAEL concerne, bem como cópia da terceira bateria de questões colocadas pelo Douto Tribunal.


Espera e Aguarda deferimento

Luís Miguel Martins

1 comentário:

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.