Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Curiosidades de mais uma Sessão da Assembleia Municipal de Portimão

Ontem ocorreu mais uma Sessão da Assembleia Municipal de Portimão, que terá continuação no próximo dia 08 de Maio pelas 21:30, e julgo que importa reter alguns aspectos:
 
a)      Foi ontem admitido pelo executivo municipal que sem PAEL não existe plano B;

 
b)      A alternativa FAM ( Fundo Apoio Municipal )  é algo que não devemos ter muitas esperanças, pois se e se ajudar, será meramente residual;

 
c)       Foi ontem igualmente solicitado pelo executivo municipal auxilio á oposição e a todos os autarcas, para a aprovação do PAEL;

 
d)      A já famosa auditoria de gestão, continua e continua e continua a ser ultimada;

 
 
e)      O Tribunal de Contas já remeteu um 3.º batalhão de questões ao Município que serão respondidas e o 2.º batalhão de perguntas e respostas  será, tal como prometido mas esquecido, tardiamente remetido a todos os autarcas.
 
f)       Foi eleito um autarca de Freguesia para integrar o Conselho Cinegético e de Conservação da Fauna Municipal de Portimão, onde foi avançado o nome de um autarca Social Democrata ( obviamente acordado entre os autarcas coligados ), que em 16 votos possíveis ( PS e PSD ) recolheu somente 10.
Caso para pensar…
Ao que parece não sou o único a não alinhar com esta coligação, ainda que admita tenha votado favoravelmente o nome avançado, pois tratasse acima de tudo de um Homem capaz e competente. Ao qual desde já, enceto felicitações e votos de bom trabalho pela eleição.
Mas 6 a falhar é caso para dizer. Ups… Algo vai mal no reino da Coligação...
 
g)      A casa estava bem composta, mas longe, muito longe de estar cheia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.