Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Novos Rumos sonegam documentos ( facturas Portimão Urbis )



Foi requerido em 21 de Março passado ( sexta-feira ) cópia de 11 ( onze ) facturas da Portimão Urbis, todas elas datadas de 31.08.2012, no valor total de 12.642.704,69 €, bem como a consulta dos processos que originaram as mesmas.
O prazo legal de resposta é de 10 ( dez ) dias úteis conforme decorre do n.º 3 do art. 61.º do Código do procedimento Administrativo.
Ultrapassado o prazo legal, 04 de Abril, o requerente e autarca, ainda não foi notificado de qualquer resposta, e mesmo depois de ter consultado os serviços da Assembleia Municipal, aferiu não existir nenhum resposta.
Passados 14 dias, estes Novos mas Velhos Rumos não se dignaram a responder, nem a disponibilizar a informação/documentação a que estão obrigados, conforme decorre do art. 25.º da Lei n.º 75/20134, de 12 de Dezembro.
Termos em que, consciente das suas palavras, mas igualmente consciente dos seus Direitos como cidadão e autarca, Luís Miguel Martins, membro da Assembleia Municipal pela Bancada do Partido Social Democrata acusa estes Novos Rumos de não respeitarem a legalidade nem os Direitos Constitucionalmente Consagrados.
Novos Rumos, Velhos Hábitos…
 

Luís Miguel Martins

1 comentário:

  1. Novos rumos, velhos rumos, a família é a mesma e os hábitos são necessariamente os mesmos. O adjectivo "novos" é apenas uma jogada de marketing para os munícipes desinformados ou subservientes.
    Só há uma entidade que eles "respeitam": O Tribunal de Contas. E apenas porque precisam dos vistos.
    E de dinheiro. Desesperadamente.

    FV

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.