Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Autarca pergunta sobre videovigilância automóvel em Portimão



Se a memória não atraiçoa o Administrador do Confessionário de Portimão, corria o ano de 2011/12 quando o regime vigente despendeu mais de 700 mil euros do erário público numas câmaras que ficariam instaladas em pontos estratégicos da cidade de Portimão, não para funcionar propriamente como videovigilância, mas antes para vigiar e controlar o tráfego automóvel, ainda que este V/autarca tenha na Assembleia Municipal demonstrado a desnecessidade de tal despesa.
As poucas câmaras visíveis, como a colocada no tabuleiro da designada “ Ponte Velha “ encontra-se num estado lastimável e aparentemente vedado ao abandono.
Nesses termos, os Portimonenses têm o direito de saber se as ditas Câmaras encontram-se a funcionar ou não, e se a resposta for negativa qual o motivo.


Email: luismiguelmartins.autarca.ptm@gmail.com
 
Cópia fiel e integral do requerimento:
 
 
LUIS MIGUEL MARTINS
 Membro Ass. Municipal
 
                                                                                   Exma. Sra. Presidente da Câmara
                                                                                  Municipal de Portimão
                                                                                   Dra. Isilda Gomes

ASSUNTO: Videovigilância automóvel em Portimão .
 
Exma. Senhora Presidente,
Luís Miguel Martins, membro da Assembleia Municipal pelo Partido Social Democrata, vem pela presente, mui respeitosamente, porque tem legitimidade, requerer que V. Exc. se digne informar se as Câmaras adquiridas e   instaladas em pontos estratégicos da cidade de Portimão, para vigiar e controlar o tráfego automóvel, se encontram em funcionamento e em caso negativo a sua motivação.
 
Espera e Aguarda deferimento
Luís Miguel Martins

 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.