Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Achas normal ?

Acham normal ?
Ilustres amigos, acham normal que depois de ter requerido por escrito, na qualidade de autarca, por 2x o acesso às questões colocadas pelo Tribunal de Contas ao Município de Portimão, no que ao PAEL diz respeito, as mesmas ainda não terem sido disponibilizadas por estes Novos Velhos Rumos ?
Acham normal ?
Ilustres amigos, acham normal que depois de ter requerido na qualidade de autarca, por 2x as respostas do Município de Portimão, ao Tribunal de Contas no que à segunda bateria de questões sobre o PAEL diz respeito, as mesmas ainda não terem sido disponibilizadas por estes Novos Velhos Rumos ?
Acham normal ?
Ilustres amigos, acham normal que depois de a Sra. Presidente da Câmara Municipal de Portimão, no passado dia 27 de Abril, em plena Sessão da Assembleia Municipal ter publicamente afirmado que iria disponibilizar cópia das perguntas e respostas enviadas ao Tribunal de Contas e passados 18 dias nada ….
Acham essa conduta normal ?
Pois eu não acho, não me revejo e muito menos aprovo.

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.