Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Atitudes pequeninas de um Regime Sem Rumos...


Mais uma história de um Regime, indigna e indecorosa para com a própria politica.
Tem este V/autarca vindo a denunciar estes Novos Velhos Rumos de ocultarem irregular e ilegalmente documentação administrativa, nomeadamente de ocultar a segunda e terceira bateria de questões colocadas pelo Tribunal de Contas e as respectivas respostas, no que ao PAEL e Reequilibrou diziam respeito.
Tendo inclusive, no passado dia 23 de Maio, intentado 3.º requerimento nesse sentido.
Acontece, que tendo o Município de Portimão, sido notificado no passado dia 22 de Maio do Acórdão de indeferimento de Visto do PAEL, rapidamente o Regime prontificou-se no dia 23 de Maio a remeter a este V/Autarca os documento solicitados e requeridos por 3 x,  por email por volta das 16:00 e imediatamente a seguir remeteu igualmente por email o comunicado público de recusa de visto ao processo referente ao empréstimo celebrado com a Direcção-Geral do Tesouro e Finanças no âmbito do PAEL, assim como nos processos referentes a Empréstimos para Reequilíbrio Financeiro.
Aliás se analisarmos cuidadosamente o referido ofício, que ora se publica, vemos que o mesmo encontra-se datado de 16 de Maio, entretanto esteve na gaveta até 22 de Maio (dia que foram notificados do Acórdão de recusa de visto), tendo finalmente sido enviado no dia 23 de Maio.
Por isso meus amigos e minhas amigas, é que conscientemente afirmo, Novos Rumos não… os mesmos Velhos de sempre.
Lamentando, somente que os autarcas “coligados” do PSD deem avale e concordância a estas pequeninas condutas que são indignas e indecorosas para com a própria politica.


Luís Miguel Martins



Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.