Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Autarca solicita limpeza a jardins e canteiros públicos na Urb. Bemposta

Depois de aferir o lamentável e degradante estado de abandono e desleixo em que se encontram os jardins e canteiros públicos na Urbanização Bemposta em Portimão, e de estar em causa não só a qualidade de vida dos nossos concidadãos, bem como Portimão como cidade Turística que é, remeti na qualidade de autarca e cidadão,  requerimento á Exma. Sra. Presidente da Câmara a denunciar a situação bem como requerer uma rápida e célere limpeza.
Cópia fiel e integral do requerimento:

LUIS MIGUEL MARTINS

 Membro Ass. Municipal

                                                                                   Exma. Sra. Presidente da Câmara
                                                                                  Municipal de Portimão
                                                                                 Dra. Isilda Gomes

ASSUNTO: Estado degradante dos jardins públicos e canteiros na Urb. da Bemposta em Portimão

Exma. Senhora Presidente,

Luís Miguel Martins, membro da Assembleia Municipal pelo Partido Social Democrata, depois de hoje constatar pessoalmente o estado de abandono e total desleixo que estão os jardins e canteiros públicos na Urbanização da Bemposta em Portimão, por entender tratar-se de uma questão que prejudica directamente a qualidade vida dos nossos concidadãos, com a agravante de Portimão ser uma cidade turística e o Verão já está quase ai e com eles os milhares de turistas que recebemos, vem pela presente, mui respeitosamente, porque tem legitimidade, requerer que V. Exc. se digne ordenar a limpeza imediata dos jardins e canteiros públicos na Urb. da Bemposta em Portimão.

Espera e Aguarda deferimento
Luís Miguel Martins

1 comentário:

  1. Ao menos alguém que defenda ou tente defender os Portimonenses.
    Confesso que admiro a sua coragem e desprendimento com que assume a defesa intransigentemente de Portimão e dos Portimonenses. Certamente não será fácil, fazer politica num concelho dominado pelos Rosas e onde alguns laranjas de venderam a preço de saldo.
    Mas sinceramente confesso que admiro a sua coragem e liberdade.
    Força e boa fortuna.
    André

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.