Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Socialistas começam campanha promoção da cidade de Portimão.


Os Socialista em Portimão não contentes com o despesismo descontrolado, com um Município “insolvente” e uma Empresa Municipal designada de Portimão Urbis na “ruída”, resolveram avançar com mais tachos “for the Boys” criando uma desnecessária Associação de Turismo.


Desnecessária na medida em que os fins que a Associação de Turismo persegue são da Atribuição do Município de Portimão e poderiam perfeitamente ser alcançados dentro da “Câmara” utilizando os meios e recursos Humanos do Município de Portimão, em detrimento de contratar-se mais “Boys” e ainda delapidar-se mais as contas de um Município por si já falido.


Eis que, os Socialistas conseguem promover Portimão num jornal de referência nacional, nomeadamente no Correio da Manhã, que na edição de 02 de Fevereiro de 2011 promovia Portimão da seguinte forma” Portimão é o pior concelho.”.


Certamente que os cidadãos de Portimão, seus empresários e suas empresas agradecerão essa promoção aos “Boys” Socialistas.


P.S: Em nota de rodapé, reparei que aquando a tão promovida escritura de constituição da referida Associação de Turismo, quem a constituiu foi o Município de Portimão. No entanto a Assembleia Municipal deliberou e aprovou com os votos dos Socialistas que quem iria constituir a mesma seria a “Câmara de Portimão”…Curioso…porque á data aleguei que a Câmara não tinha personalidade jurídica logo não poderia constituir nada, mas os Socialistas a seu timbre ignoraram. Eu não me esqueci. Certamente mais uma para o tribunal dissecar.

Luis Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.