Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Autarca solicita: Cópia das deliberações\despachos das operações de factoring


Luís Miguel Martins, autarca, membro da bancada do Partido Social Democrata, , questiona a Exma. Sra. Presidente da Câmara Municipal de Portimão, ao constatar que até á presente data nenhuma auditoria interna teve inicio, que a maior fatia do Município de Portimão provêm dos famosas e nefastas operações de " factoring ", questiona a Exma. Sra. Presidente da Câmara Municipal de Portimão.
 
 
Cópia integral do requerimento:
 
 
LUIS MIGUEL MARTINS
 Membro Ass. Municipal
                                                                                  Exma. Sra. Presidente da Câmara
                                                                                  Municipal de Portimão
                                                                                   Dra. Isilda Gomes
ASSUNTO: Cópia das Deliberações/Despachos do Município de Portimão, Portimão Urbis que permitiram a assunção/contratualização de todas as facturas de factoring que são parte integrante do PAEL
Exma. Senhora Presidente,
Luís Miguel Martins, membro da Assembleia Municipal pelo Partido Social Democrata, vem pela presente, mui respeitosamente, porque tem legitimidade, requerer que V. Exc. se digne disponibilizar cópia das Deliberações/Despachos do Município de Portimão, Portimão Urbis E.M que permitiram a assunção/contratualização de todas as facturas de factoring que são parte integrante do PAEL.
 
Espera e Aguarda deferimento
Luís Miguel Martins
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.