Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Quem terá votado o quê ?



Está confirmadíssimo…
 
O Município de Portimão deixou de ser associado da Associação da rede das Cidades Saudáveis, desde 19 de Fevereiro de 2014.
 
Por uns míseros 491,00 € ano , o Município de Portimão perde os apoio logísticos, administrativos e financeiros que beneficiava da referida Associação.
Com isso os seguintes projectos foram ao ar: O meu amigo Sénior; Centro de convívio Sénior de Portimão; Projecto Vitavó; Rota Acessível e o projecto Exercício e Saúde.
 
      Uma questão urge colocar.
Quem terá deliberado a favor do cancelamento da participação do Município de Portimão como membro associado da Associação da Rede Portuguesa de Cidades Saudáveis ???
      Aposto que vão ficar todos admirados, pois os principais lesados serão todos os Portimonenses, mas designadamente a população mais idosa.
      O Confessionário de Portimão, promete publicar amanhã a deliberação n.º 125/14, para todos ficarmos a conhecer a consciente cívica e social de determinados autarcas…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.