Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Proposta Constituição Grupo de Trabalho - Turismo em Portimão, que futuro ?




Luís Miguel Martins, administrador do Confessionário de Portimão e autarca, membro da Assembleia Municipal de Portimão pela bancada do Partido Social Democrata, comunica que intentou à Exma. Sra. Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Dra. Isilda Gomes, proposta para constituição de um Grupo de Trabalho, aberto à sociedade civil, que discuta o Turismo em Portimão e reflita sobre o Futuro do Turismo no concelho.
Aqui fica a informação, e votos que a proposta seja aceite.
 
Cópia fiel do requerimento apresentado:
Luís Miguel Martins
Membro Ass. Municipal
Partido Social Democrata
                                                     Exma. Sra. Presidente da Câmara
                                                     Municipal de Portimão
                                                     Dra. Isilda Gomes
 


Assunto: Proposta Constituição Grupo de Trabalho – Turismo Portimão que futuro ?
Exma. Sra. Presidente,
Independente das diferenças politicas e sociológicas que nos separam, a Cidade, o Concelho, o Município que dignamente pretendemos servir, impõe que as mesmas sejam ultrapassadas em nome da colectividade que democraticamente a ambos elegeu.
Nesse sentido, vem o ora signatário na qualidade de membro da Assembleia Municipal de Portimão, pelo Partido Social Democrata, propor-lhe na qualidade de Presidente da Câmara de Portimão a constituição de um grupo de trabalho composto por todas as forças politicas no município representadas, aberta à sociedade civil, devendo do mesmo fazer parte as Universidades, Escolas, Hoteleiros e outros Empresários Locais, com o objectivo de colectivamente se reflectir o momento que o Turismo atravessa no Município de Portimão, mas mais importante trabalhar-se e pensar-se que Turismo queremos para o futuro no Município de Portimão, culminando com um conjunto de proposta e ideias a apresentar á edilidade Portimonense.
Tratando-se o Município de Portimão, de um Município essencialmente e predestinado ao Turismo, entendo o ora requerente que a presente proposta certamente terá o devido e merecido acolhimento por parte de V. Exc.
Sem mais de momento,
Atentamente.
 
Portimão, 19 de Março de 2014
Luís Miguel Martins

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.