Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Site do Município – Conteúdos e informação acessível




Ainda que a página da internet do Município de Portimão mantenha a informação que   O sítio eletrónico do Município de Portimão encontra-se em remodelação. Pedimos desculpa pelo incómodo e disponibilizamos um conjunto de informações úteis através dos seguintes links. , a verdade é que a informação que estava inacessível, e que motivou o alerta lançado pelo Confessionário de Portimão, encontra-se de momento disponível a todos aqueles que consultarem.
Ciente que não foi o alerta do Município de Portimão, que a isso motivou, mas sim a dedicação e empenho  dos funcionários e técnicos do Município de Portimão, responsáveis pela área informática, mas consciente que igualmente auxiliou, ainda que indirectamente.
O que só vem sublinhar a importância do Confessionário de Portimão e de todos os outros fóruns, páginas ou sites que estão atentos e vigilantes sob o dia a dia do Município de Portimão.
A responsabilidade da inacessibilidade a informação e conteúdos online do Município de Portimão, nunca poderá cair sob o elo mais fraco, ou seja os seus funcionários, mas antes sob um poder incapaz e inconsequente, que governa pela reação e não de antecipação.
 

 

Luís Miguel Martins

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.