Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Proposta: Limpeza colectiva do areal e praias de Portimão.



Luís Miguel Martins, administrador do Confessionário de Portimão e autarca, membro da Assembleia Municipal de Portimão pela bancada do Partido Social Democrata, atendendo que a época balnear terá seu inicio a 01 de Maio do corrente ano, comunica que intentou à Exma. Sra. Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Dra. Isilda Gomes, proposta para determinação de fim de semana de 26 e 27 de Abril para Limpeza colectiva do areal e praias de Portimão, fomentando-se o voluntariado, a participação cívica de todos os cidadãos e mais importante preservar e manter limpas as nossas praias.

Email: luismiguelmartins.autarca.ptm@gmail.com

 
Aqui fica a informação, e votos que a proposta seja aceite.

 
Cópia fiel do requerimento apresentado:
 

Luís Miguel Martins
Membro Ass. Municipal
Partido Social Democrata
                                                                                  Exma. Sra. Presidente da Câmara
                                                                                  Municipal de Portimão
                                                                                  Dra. Isilda Gomes
 

Assunto: Proposta Limpeza colectiva do areal e praias de Portimão.
 
Exma. Sra. Presidente,
Independente das diferenças politicas e sociológicas que nos separam, a Cidade, o Concelho, o Município que dignamente pretendemos servir, impõe que as mesmas sejam ultrapassadas em nome da colectividade que democraticamente a ambos elegeu.
Nesse sentido, atendo que a época balnear de 2014 terá seu inicio já a 01 de Maio próximo, vem o ora signatário na qualidade de membro da Assembleia Municipal de Portimão, pelo Partido Social Democrata, propor-lhe na qualidade de Presidente da Câmara de Portimão a determinação do fim de semana de  26 e 27 de Abril, para limpeza colectiva do areal e praias de Portimão.
Propondo que a edilidade local publicite o evento junto de escolas e outros locais públicos, fomentando dessa forma o voluntariado e a participação cívica de todos os cidadãos, ficando a seu cargo a disponibilização de sacos e luvas e o transporte dos resíduos para o aterro sanitário.
Sem mais de momento,
Atentamente.
 
Portimão, 28 de Março de 2014
Luís Miguel Martins
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.