Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

luismiguelmartins.autarca.ptm@gmail.com



Atendendo aos contactos e tentativas de contactos que o Luís Miguel Martins tem sido alvo. De forma a que o seu desempenho como autarca de Portimão, seja mais profícuo e directo, foi aberta conta de email, destinada unicamente aos assuntos relacionados com Portimão e Portimonenses.
Estão desde já, todos aqueles que assim quiserem interagir directamente com o Luís Miguel Martins, quer seja para denunciar, comentar, alertar ou mesmo aconselhar, com a garantia de total sigilo e confidencialidade, a fazê-lo ora em diante no email, criado para o efeito:
 

 

Luis Miguel Martins

2 comentários:

  1. Disponibilidade e vontade.
    É precisamente isso que um eleito local deve fazer. Arranjar mecanismos para estar mais próximo daqueles que representas.
    Gostei.
    H.C

    ResponderEliminar
  2. Os meus cumprimentos pela iniciativa porque existem assuntos que requerem um olhar mais atento, mas muitas vezes não cabem nos comentários públicos a assuntos específicos no blogue.
    FV

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.