Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Deliberação existe ??? - Onde está a acta ???




Atendendo que na documentação distribuídas aos membros da Assembleia Municipal, órgão deliberativo, que na próxima 4.º feira vais discutir e deliberar o ponto 4-a) “ Discussão e votação da Proposta de regulamento das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha – Portimão Urbis E.M S.A – deliberação de Câmara n.º 347/14. “, não se encontra nenhuma documentação referente a qualquer deliberação por parte da entidade que pretende explorar os parquímetros na zona da Praia da Ropcha, isto é a Portimão Urbis E.M S.A, este V/autarca, questiona, Deliberação por parte do Conselho de Administração da Portimão Urbis E.M S.A a determinar a instalação dos parquímetros na Praia da Rocha, a sua exploração e assunção dos encargos envolvidos .
 
Cópia integral e fiel do requerimento:
 
LUIS MIGUEL MARTINS
Membro Ass. Municipal
                                                                                   Exma. Sra. Presidente da Câmara
                                                                                   Municipal de Portimão
                                                                                   Dra. Isilda Gomes
ASSUNTO: Deliberação do Conselho de Administração a determinar a instalação dos parquímetros na Praia da Rocha, a sua exploração e assunção dos encargos envolvidos
 
Exma. Senhora Presidente,
 
Luís Miguel Martins, membro da Assembleia Municipal pelo Partido Social Democrata, vem pela presente, mui respeitosamente, porque tem legitimidade, requerer que V. Exc. se digne informar C/carácter de urgência se o ponto 4-a) “ Discussão e votação da Proposta de regulamento das zonas de estacionamento controlado da Praia da Rocha – Portimão Urbis E.M S.A – deliberação de Câmara n.º 347/14. “, da Ordem do Dia da sessão Ordinária em curso e cuja continuação está agendada para a próxima 4.º feira, foi alvo de Deliberação por parte do Conselho de Administração da Portimão Urbis E.M S.A a determinar a instalação dos parquímetros na Praia da Rocha, a sua exploração e assunção dos encargos envolvidos .
A ser afirmativa a questão ora colocada, desde já se requer cópia da referida acta.
 
Espera e Aguarda deferimento
 
Luís Miguel Martins
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.