Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Posto Turismo saiu, lugares reservados ficaram…

 
 
Pese embora o Posto de Turismo instalado na rua 5 de Outubro em Portimão em meados de 2010/11,  já por lá não se encontre por falta de pagamento das respectivas rendas, a verdade é que os 2 ( dois ) lugares de estacionamento atribuídos a viaturas pertencentes ao referido Posto de Turismo, passado mais de um ano ainda por lá continuam.
Numa cidade onde o estacionamento é quase ele todo pago, e bem pago diga-se a verdade, na rua 5 de Outubro a situação agrava-se, pois dos cerca de 5 ( cinco ) lugares gratuitos existentes, 2 ( dois ) encontram-se atribuídos aos Correios e 2 ( dois ) a um inexistente Posto de Turismo, deixando apenas 1 ( um ) lugar para empresários, moradores e transeuntes.
Termos em que, parece-me descabido que 2 ( dois ) lugares de estacionamento atribuídos a viaturas pertencentes ao referido Posto de Turismo, passado mais de um ano da sua reinstalação, prejudicando somente quem labora ou se quer fazer deslocar àquela artéria “ vital ” da cidade de Portimão.
Perante o exposto, este V/autarca intentou requerimento dirigido à Exma. Sra. Presidente da Câmara Municipal de Portimão a solicitar a retirada da placa que reserva os 2 ( dois ) lugares de estacionamento atribuídos ao Posto de Turismo, de modo a permitir que fiquem em vez de somente 1 ( um ), mas antes 3 ( três ) lugares de estacionamento livres e disponíveis para todos.
 Cópia integral e fiel do requerimento:
 
LUIS MIGUEL MARTINS
 Membro Ass. Municipal
                                                                                   Exma. Sra. Presidente da Câmara
                                                                                  Municipal de Portimão
                                                                                   Dra. Isilda Gomes
ASSUNTO: Retirada da placa toponímica que reserva os 2 ( dois ) lugares de estacionamento atribuídos ao Posto de Turismo na rua 5 de Outubro.
Exma. Senhora Presidente,
Luís Miguel Martins, membro da Assembleia Municipal pelo Partido Social Democrata, vem pela presente, mui respeitosamente, porque tem legitimidade, requerer que V. Exc. se digne ordenar a retirada da placa toponímica que reserva os 2 ( dois ) lugares de estacionamento atribuídos ao Posto de Turismo na rua 5 de Outubro em Portimão, de modo a permitir que fiquem em vez de somente 1 ( um ), mas antes 3 ( três ) lugares de estacionamento livres e disponíveis para todos, nos termos e fundamentos seguintes:
a)      Pese embora o Posto de Turismo instalado na rua 5 de Outubro em Portimão em meados de 2011, a verdade é que os 2 ( dois ) lugares de estacionamento atribuídos a viaturas pertencentes ao referido Posto de Turismo, passado mais de um ano ainda por lá continuam.
b)      Numa cidade onde o estacionamento é quase ele todo pago, na rua 5 de Outubro a situação agrava-se, pois dos cerca de 5 ( cinco ) lugares gratuitos existentes, 2 ( dois ) encontram-se atribuídos aos Correios e 2 ( dois ) a um inexistente Posto de Turismo, deixando apenas 1 ( um ) lugar para empresários, moradores e transeuntes.
c)      Termos em que, parece-me descabido que 2 ( dois ) lugares de estacionamento atribuídos a viaturas pertencentes ao referido Posto de Turismo, passado mais de um ano da sua reinstalação, prejudicando somente quem labora ou se quer fazer deslocar àquela artéria “ vital ” da cidade de Portimão.
Espera e Aguarda deferimento
Luís Miguel Martins
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.